Onde ficamos

Nossa Loja

Rua Zeferino José da Silva, 160.
Ponte do Imaruim, Palhoça - SC.

(11) 95264-0910

DÚVIDAS SOBRE INFORMAÇÕES

PERGUNTAS FREQUENTES

Receberei o mesmo produto que vejo na imagem?

Nossas imagens são apenas ilustrativas. Recomendamos verificar a safra informada nas especificações do produto para garantir sua satisfação.

Onde posso visualizar o meu recibo de venda?

Seu recibo de venda estará disponível em seu perfil assim que finalizar a compra e também enviaremos as informações para o seu email cadastrado.

Como posso devolver um item?

Para devolver um item, por favor, entre em contato conosco via email ou WhatsApp, informando o ocorrido. Nossa equipe fornecerá as instruções necessárias para o processo de devolução.

Vocês vão reabastecer os itens indicados como 'fora de estoque'?

Normalmente, reabastecemos nossos estoques, mas isso não é garantido. Recomendamos que você fique atento, pois os produtos reabastecidos podem variar de safra. Além disso, oferecemos a opção de cadastrar seu email para receber uma notificação quando o produto desejado estiver disponível novamente.

Para onde posso enviar meu pedido?

Para enviar seu pedido, geralmente coletamos diretamente em sua residência. Não é necessário enviar para nenhuma transportadora. Todas as informações relacionadas a trocas ou devoluções serão fornecidas antes da coleta, garantindo que você esteja ciente de todos os procedimentos necessários.

INFORMAÇÕES SOBRE NÓS

CONTATE-NOS PARA QUAISQUER QUESTÕES